sexta-feira, 3 de maio de 2013


Oii gente ....

Estou um pouco aflita com a decoração do meu grande dia ... Vou contar a história.
Escolhi o espaço , mas a decoração que eles me indicaram estava um absurdo de caro e olha que o lugar já é lindo de natureza e nem precisa de tanta incrementação ...
Como o que eles me indicaram estava fora do meu orçamento , resolvi ver os serviços de uma decoradora aqui perto de casa ...
Ela foi comigo até o salão , vimos tudo , o que ia colocar e o que não ia , as cores , as flores tudo mesmo...
Ai ela me disse que em uma semana me passaria o orçamento ´, porque ela ia pesquisar com os fornecedores...
Pois já fazem 16 dias que ela sumiu. Já tentei entrar em contato com ela e nada , não consegui.

Chato isso , viu!

E agora , eu não sei se espero mais um pouco ou se procuro outro, porque preciso fechar contrato com o salão....ai ai viu


Nenhum comentário:

Postar um comentário