sábado, 11 de maio de 2013

Rústico faça você mesma

Então a decoração do  meu casamento será em  estilo rústico , até pq o salão que escolhemos é todo rústico e lindooo...rsrs

Acho que eu mesma terei que fazer a decoração pq os preços estão assustadores , aquela mulher que ficou de me passar o orçamento da decoração , que eu achei que tinha sumido , lembram?  Apareceu esses dias com meu orçamento e eu quase cai pra trás..
Vai dar trabalho pesquisar td e montar a decoração , mas estamos sem condições de contratar pelo preço que está , e enquanto não acharmos uma opção mais em conta eu fico com a opção de eu mesma fazer....

Então já  estou pesquisando algumas coisas comecei pelo caminho de mesa de juta para as mesas dos convidados , pela net ta um pouco ruim os resultados que achei , mas olha esses vasinhos que graça que ficaram e ainda com a toalha de juta que estou procurando. E o melhor de tudo é que dá para fazermos em casa com aqueles  vidros de molho de tomate , azeitona etc...Eu adorei , e além de lindo é  econômico .... Acho que já vou começar a juntar os vidros aqui em casa rrsr

Depois é só comprar as flores ...
Quando eu tiver um tempinho(pq tá corrido agora gente ,trabalho e preparativos ) vou fazer um e postar pra vcs verem ..E pra eu ver tbm se vai ficar realmente bonito como na internet...










Bjooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário