sexta-feira, 3 de maio de 2013

Escolha seu "chá"

Existem Chás para todo tipo de situação , se vc vai casar , se vc vai mudar de casa , se vc quer utensílios só para o seu banheiro , ou só para sua despensa , vc escolhe , daí é só brincar reunir as amigas , ou tbm o noivo , enfim pessoas queridas , pq hj não tem mais essa de só mulheres né , dependendo do chá homens tbm participam sem problemas....

Então veja as sugestões e escolha o mais adequado para vc , ou então invente o seu pq não??


Chá de Banheiro Este também segue o estilo dos outros chás, com a diferença que os presentes são artigos para o banheiro, como saboneteiras, roupões, tapetes, porta-utensílios, espelho, chinelo de pano, toalhas, cremes e sabonetes. 


Chá-de-relógio É a variação mais diferente dos chás. No chá-de-relógio a noiva ganha presentes para toda a casa. No convite a noiva escolhe um horário diferente para cada convidada, que deve usar a imaginação e escolher o presente, relacionando-o ao horário que ela recebeu. 

Exemplo: se a convidada recebeu um convite escrito manhã ou com um horário matutino ela pode dar algo relacionado ao café da manhã, ao quarto ou banheiro. Quem receber um horário da tarde pode escolher presentes relacionados à sala e a noite pode ser algo para o quarto. 


Chá-de-lingerie O chá-de-lingerie possui a mesma dinâmica dos outros: convite personalizado – que também deve ser entregue um mês antes do casamento -, comidas e bebidas e convidadas próximas. As brincadeiras podem ser mais ousadas – mas com moderação para evitar constrangimentos - e o ambiente deve deixar a noiva e as convidadas mais a vontade para curtir o momento. As noivas mais atrevidas e animadas organizam o chá em motéis. 

Presentes 
Na lista de presentes a noiva pode colocar peças íntimas para formar o enxoval, como calcinhas, sutiãs, camisolas, conjuntos, lingeries sociais e baby doll. Para facilitar, a noiva deve informar o tamanho e a cor das peças e a lista pode ser deixada em uma loja especializada. 


Chá-de-caldeirão Este chá é para os noivos que já moram juntos ou tem a cozinha montada e não precisam de utensílios domésticos. No chá-de-caldeirão os convidados devem presentear o casal com bebidas e mantimentos que irão encher a despensa. 


Chá-de-panela Tradicional 
O chá-de-panela é uma ótima oportunidade para equipar a cozinha com os itens mais básicos. 


Fonte :(http://www.hagah.com.br/especial/pr/festas-pr/19,0,3203147,Cha-de-caldeirao-cha-de-lingerie-cha-de-banheiro-Voce-conhece-os-diferentes-tipos-de-chas.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário